SHOP NOW OR CRY LATER
Small Business Club

Para trocas em caso de defeito de fabricação do produto, é necessário entrar em contato conosco (pelo e-mail contato@universoloja.com) em até 7 dias corridos após recebimento do pedido.

Para trocas por outros motivos, os custos de frete ida e volta (Correios ou Motoboy) são por conta do cliente, e é necessário entrar em contato conosco (pelo e-mail contato@universoloja.com) em até 7 dias corridos após recebimento do pedido. •Atenção, não trocamos acessórios (brincos, colares, anéis, pulseiras, piercings e etc).

Para trocas na loja física, você tem até 15 dias corridos após o recebimento para trocar suas peças, com o número do pedido.

Em caso de devolução (apenas integral do pedido) , é necessário entrar em contato conosco (pelo e-mail contato@universoloja.com) em até 7 dias corridos após recebimento do pedido.

Peças em promoção ou compradas com cupom de desconto não têm troca!

Pedidos feitos por boleto bancário e depósito só serão despachados após a aprovação ou confirmação do pagamento (que pode levar até 3 dias úteis).

Em caso de devolução da entrega por endereço preenchido incorretamente ou por não recebimento do pedido, será cobrado um novo valor de frete ao cliente (seja via Correios ou Motoboy). O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente, confira seus dados com atenção antes de realizar a compra, ok? :) 

 

Quaisquer outras dúvidas, mande-nos email em contato@universoloja.com :)

 Estamos prontas para te ajudar! Boas compras! <3